Papo Ori: Proteção do Meio Ambiente e das Águas


Na segunda e quarta-feira, às 19 horas, o Papo Ori conversa com Luciana Khoury, Promotora de Justiça, sobre o Direito Humano à Água, e com o Geobservador Ricardo Borges, sobre a situação das matas, clima e rios na Bahia.

Na Semana do Curupira, símbolo do Protetor das Matas, o nosso Papo Ori dedica atenção especial a 02 (dois) problemas relevantes para todos os baianos.

O primeiro deles é a questão do acesso à água – que, segundo organismos não governamentais, sofrerá grande restrição a partir da entrada do novo marco legal de saneamento básico.

Para falarmos sobre este e outros assuntos importantes acerca deste tema, vamos ouvir a Promotora de Justiça Luciana Khoury, titular da Promotoria de Meio Ambiente da cidade de Paulo Afonso, que participará de nossa live no instagram, nesta segunda, às 19 horas.

Ainda nesta semana, na quarta-feira, também em nosso instagram e às 19 horas, vamos conversar com o “GeobservadorRicardo Borges – pesquisador das áreas de Geociências e Economia – falando sobre Matas, Climas e Rios da Bahia e como a depredação ambiental está alterando o panorama ambiental e a economia de nosso estado.

Vem com a gente!

Papo Hori : Proteção do Meio Ambiente e das Águas

Convidada: Dra. Luciana Espinheira Khoury – Promotora de Justiça titular da Promotoria de Meio Ambiente de Paulo Afonso/BA

dia 13.julho.2020 | hora: 19h | local:instagram.com/institutohori

Convidado: Ricardo Borges -“geobservador”

dia 15.julho.2020 ora: 19h | local:instagram.com/institutohori

#meioambiente #rioseaguas #privatizaçaodaagua #bioma #bahia