Conexões

O Conexões é um programa de entrevistas que pauta e visibiliza agentes sociais que  interagem e conectam saberes e fazeres locais, ecoando em transformações globais.

Lili Rubim apresenta o Programa Conexões.

A produção é realizada numa parceria do Instituto Hori e a Negada Produções e veiculado TV Kirimurê – 10.2, canal aberto e cidadão da cidade de Salvador – BA.

Venham navegar e assistir os Programas Conexões que produzimos

Nossas temporadas e programas produzidos

Na primeira temporada do Conexões navegamos pelas diferentes resistências. Para isso, entrevistamos:.. Cacica Cátia Tupinambá, xxx

Temporada 1

Conexões entrevista

a Cacica Cátia Tupinambá

 

 

Neste programa conversamos com a Cacica Cátia Tupinambá, líder do Território Indígena Tupinambá de Belmonte, localizada na região de Belmonte no Baixo Sul do Estado da Bahia.

 

No primeiro bloco, falamos um pouco sobre sobre a história do povo Tupinambá e a importância da luta pela demarcação e reconhecimento de suas terras.

 

segundo bloco da entrevista trata sobre as questões dos conflitos vividos pela população indígena e a intensificação dos ataques sofridos, especialmente após a sua inclusão no programa de proteção aos defensores dos Direitos Humanos.

 

último bloco teve como tema a necessidade e importância do reconhecimento das terras indígenas e, especialmente, sobre o sentimento que os povos indígenas estão tendo neste momento.

null

Metas que orientam nossas ações:

17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável